#marketingdigital

Posts tagged on #marketingdigital

Top Posts Recent Posts

Top Posts

Testei várias vezes esse esquema e o resultado foi absurdo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse método rápido de 5 perguntas vai te ajudar a conseguir qualquer coisa. Vendas, leads, downloads... Funciona especialmente bem na captação de leads.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Então vamos direto. Comece a escrever como se estivesse respondendo um questionário feito pelo prospect:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
1️⃣ O que eu ganho se parar para ler?
2️⃣ Como você pretende fazer isso?
3️⃣ Quem é que está me prometendo essas coisas?
4️⃣ Para quem você já fez isso?
5️⃣ Quanto/o que isso vai me custar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É rápido demais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais fácil que isso, só se eu for aí fazer para você.

E a pergunta mais importante:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
6️⃣ Está esperando o que para testar isso logo?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Marca aqui aquele amigo que leva 1 ano escrevendo e precisa aprender isso..

Testei várias vezes esse esquema e o resultado foi absurdo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Esse método rápido de 5 perguntas vai te ajudar a conseguir qualquer coisa. Vendas, leads, downloads... Funciona especialmente bem na captação de leads. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Então vamos direto. Comece a escrever como se estivesse respondendo um questionário feito pelo prospect: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 1️⃣ O que eu ganho se parar para ler? 2️⃣ Como você pretende fazer isso? 3️⃣ Quem é que está me prometendo essas coisas? 4️⃣ Para quem você já fez isso? 5️⃣ Quanto/o que isso vai me custar? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É rápido demais. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Mais fácil que isso, só se eu for aí fazer para você. E a pergunta mais importante: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 6️⃣ Está esperando o que para testar isso logo? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Marca aqui aquele amigo que leva 1 ano escrevendo e precisa aprender isso. ...

Boa noite time!
.
Estou passando a essa hora da noite (eu já deveria estar dormindo 🙄🤣), pra convidar a mulherada para um evento muito top aqui em Curitiba!
.
O @donademimoficial é um evento de imersão que ocorrerá nos dias 01 e 02 de junho.
.
Se liga nos temas:
.
💓 Autoconhecimento;
💓Empreendedorismo;
💓 Liderança;
💓 Marketing digital;
💓 Negócios;
💓 Criatividade;
💓 Psicologia positiva;
💓 Como tirar uma ideia do papel;
💓 Marketing Pessoal;
💓Mídia Sociais: Como usar o Instagram, Facebook, Linkedin;
💓 Crenças Limitantes e como combatê-las;
💓O Poder da Energia Positiva;
💓 DM Talks - Conheça mulheres realizadoras;
💓 Painel com influencers - Como impulsionar sua carreira/negócio;
💓 Currículo e recolocação profissional...
.
.
Tá bem bom ne?! 💓 .
Eu já estava procurando um curso assim e na hora decidi ir!
.
Isso não é nem gasto gente! Isso é INVESTIMENTO!
.
.
Vamos mulherada? Marca aqui alguém que deveria ir com a gente! Vamos juntas... a gente marca e se encontra lá 🥰💓
.
.
Se vc for me avisa pra gente sentar junto 🙏🏼🥰
.
.
O link está no meu stories e está no perfil da @donademimoficial .
Bora timeeeeeee!! 🤗🙋🏼‍♀️🥰
.
#motivacao #empreendedorismo #marketingdigital #mulheres #empreendedorismofeminino #curitiba.

Boa noite time! . Estou passando a essa hora da noite (eu já deveria estar dormindo 🙄🤣), pra convidar a mulherada para um evento muito top aqui em Curitiba! . O @donademimoficial é um evento de imersão que ocorrerá nos dias 01 e 02 de junho. . Se liga nos temas: . 💓 Autoconhecimento; 💓Empreendedorismo; 💓 Liderança; 💓 Marketing digital; 💓 Negócios; 💓 Criatividade; 💓 Psicologia positiva; 💓 Como tirar uma ideia do papel; 💓 Marketing Pessoal; 💓Mídia Sociais: Como usar o Instagram, Facebook, Linkedin; 💓 Crenças Limitantes e como combatê-las; 💓O Poder da Energia Positiva; 💓 DM Talks - Conheça mulheres realizadoras; 💓 Painel com influencers - Como impulsionar sua carreira/negócio; 💓 Currículo e recolocação profissional... . . Tá bem bom ne?! 💓 . Eu já estava procurando um curso assim e na hora decidi ir! . Isso não é nem gasto gente! Isso é INVESTIMENTO! . . Vamos mulherada? Marca aqui alguém que deveria ir com a gente! Vamos juntas... a gente marca e se encontra lá 🥰💓 . . Se vc for me avisa pra gente sentar junto 🙏🏼🥰 . . O link está no meu stories e está no perfil da @donademimoficial . Bora timeeeeeee!! 🤗🙋🏼‍♀️🥰 . #motivacao #empreendedorismo #marketingdigital #mulheres #empreendedorismofeminino #curitiba ...

Hoje nos stories mostrei algumas anotações de uma agenda minha da época que comecei a advogar, em 2017, quando eu tinha 22 anos e zero clientes. Mostrei vários agendamentos de diligência como Correspondente Jurídico, onde eu fazia cópias por 20,00.
.
Cheguei a fazer cópia de processo de 5 volumes inteiros. O funcionário do arquivo até ficou com dó, se solidarizou e “emprestou” um estagiário para me ajudar 😂
Também mostrei a somatória das diligências que eu iria receber e o impacto delas no meu financeiro💸. A verdade é que de 20,00 em 20,00 eu pagava as contas.
.
Eu tenho problema nas costas e, ficar horas de pé, de salto, era horrível, doía muitooo minha coluna👵🏻. Meus pais falavam que eu não precisava fazer aquilo, que eles me ajudariam, como de fato ajudaram muiiiiito no início da minha advocacia (sou só gratidão por isso♥️). Mas eu sou orgulhosa e não queria me sentir um fardo.
.
Eu faria TUDO DE NOVO! 
Nem sempre o caminho mais fácil é o caminho que vai te levar para um próximo nível e, se eu não tivesse sido a rainha das cópias eu não teria tanta vontade de crescer hoje.
.
Não me arrependo de nenhuma vez que cheguei em casa com dor na coluna, meu único arrependimento é de não ter aceito diligências mais “difíceis” desde o início, como audiência, despachos e pareceres, por medo.
.
As vezes a gente menospreza certos trabalhos em vez de ver o que podemos aprender com eles💡. Eu aprendi MUITO com as diligências de 20,00 (inclusive, eram assunto para posts no início do Carta Jurídica).
.
Hoje o instagram e o escritório crescem a cada dia, as pessoas me procuram para consultorias e as cópias não compensam mais. 
Ainda estou LONGE do meu objetivo, mas, com certeza, nem metade disso seria possível se eu não tivesse passado os perrengues que passei.
.
⚠️Hoje, quero te convidar a ver as coisas de forma diferente, seja uma diligência ou algo burocrático que seu chefe te passou. 🤓Olhe para aquilo como oportunidade e se obrigue a aprender pelo menos duas coisas novas, por que lá na frente esse aprendizado pode ser o seu diferencial..

Hoje nos stories mostrei algumas anotações de uma agenda minha da época que comecei a advogar, em 2017, quando eu tinha 22 anos e zero clientes. Mostrei vários agendamentos de diligência como Correspondente Jurídico, onde eu fazia cópias por 20,00. . Cheguei a fazer cópia de processo de 5 volumes inteiros. O funcionário do arquivo até ficou com dó, se solidarizou e “emprestou” um estagiário para me ajudar 😂 Também mostrei a somatória das diligências que eu iria receber e o impacto delas no meu financeiro💸. A verdade é que de 20,00 em 20,00 eu pagava as contas. . Eu tenho problema nas costas e, ficar horas de pé, de salto, era horrível, doía muitooo minha coluna👵🏻. Meus pais falavam que eu não precisava fazer aquilo, que eles me ajudariam, como de fato ajudaram muiiiiito no início da minha advocacia (sou só gratidão por isso♥️). Mas eu sou orgulhosa e não queria me sentir um fardo. . Eu faria TUDO DE NOVO! Nem sempre o caminho mais fácil é o caminho que vai te levar para um próximo nível e, se eu não tivesse sido a rainha das cópias eu não teria tanta vontade de crescer hoje. . Não me arrependo de nenhuma vez que cheguei em casa com dor na coluna, meu único arrependimento é de não ter aceito diligências mais “difíceis” desde o início, como audiência, despachos e pareceres, por medo. . As vezes a gente menospreza certos trabalhos em vez de ver o que podemos aprender com eles💡. Eu aprendi MUITO com as diligências de 20,00 (inclusive, eram assunto para posts no início do Carta Jurídica). . Hoje o instagram e o escritório crescem a cada dia, as pessoas me procuram para consultorias e as cópias não compensam mais. Ainda estou LONGE do meu objetivo, mas, com certeza, nem metade disso seria possível se eu não tivesse passado os perrengues que passei. . ⚠️Hoje, quero te convidar a ver as coisas de forma diferente, seja uma diligência ou algo burocrático que seu chefe te passou. 🤓Olhe para aquilo como oportunidade e se obrigue a aprender pelo menos duas coisas novas, por que lá na frente esse aprendizado pode ser o seu diferencial. ...

Via: @motivacaoanimal
.
Gostou do post? Deixe o seu comentário
aqui abaixo para sabermos se gostou.
.
Sigam: @reflexoesmilionarias
------------------------------------------------
CEO: @wevertthon_costa
------------------------------------------------
USE A NOSSA HASHTAG:
#reflexoesmilionarias.

Via: @motivacaoanimal . Gostou do post? Deixe o seu comentário aqui abaixo para sabermos se gostou. . Sigam: @reflexoesmilionarias ------------------------------------------------ CEO: @wevertthon_costa ------------------------------------------------ USE A NOSSA HASHTAG: #reflexoesmilionarias ...

You have a 27% higher chance of attracting new customer because of positive ratings, then you do posting something to Instagram.

Hey restaurant marketer or owner, did you update social media today on behalf of your business today?

Before you answer that, when was the last time you replied to a positive or negative rating or review of your business from a customer?

Assuming you did the former but not the latter, you may need to realign your marketing priorities.

According to a study conducted by @touch_bistro: “Social media was ranked LAST for factors that impact restaurant-goers dining decisions including: recommendations, online reviews, type of food, and location. Only 3% ranked social media as the most impactful in their decision making process.

You have a 27% higher chance of attracting new customer because of positive ratings, then you do posting something to Instagram. Hey restaurant marketer or owner, did you update social media today on behalf of your business today? Before you answer that, when was the last time you replied to a positive or negative rating or review of your business from a customer? Assuming you did the former but not the latter, you may need to realign your marketing priorities. According to a study conducted by @touch_bistro : “Social media was ranked LAST for factors that impact restaurant-goers dining decisions including: recommendations, online reviews, type of food, and location. Only 3% ranked social media as the most impactful in their decision making process." . Diners said the following made their decision to choose a restaurant: -91% recommendation from a friend -68% positive online reviews -41% positive feedback on social media . How can your brand achieve success with reputation management? Ask me. I’ve helped enterprise brands all the way to mom and pop shops harness the power of reputation management. I’m at the #nationalrestaurantassociati . Lets connect so you can get all the information you need on how to build a successful reputation management strategy for your restaurant. I believe in the power of social media but it’s a waste prompting your business when your customers wont even recommend you to a friend. Let’s talk. #RevsMarketingTips Tater tots and Dagwood grilled cheese by @meltshop. ...

Pronta e Tomando meu cafezinho☕, para meu compromisso todo sábado a noite
.
Eu não sei se já falei aqui, mas vocês já devem ter percebido, que eu sou uma pessoa temente a Deus❤
.
Então o que mais amo fazer é ir pra igreja, poder Glorificar a Ele, cantar, agradecer por mais uma semana vitoriosa, orar pelos meus amigos e quem não é também🤗
.
Até aqui Ele tem nos ajudado e abençoado, com todo seu poder e sua infinita misericórdia
.
E vocês o que gostam de fazer no sábado a noite?conta aqui pra mim, vou amar saber😍.

Pronta e Tomando meu cafezinho☕, para meu compromisso todo sábado a noite . Eu não sei se já falei aqui, mas vocês já devem ter percebido, que eu sou uma pessoa temente a Deus❤ . Então o que mais amo fazer é ir pra igreja, poder Glorificar a Ele, cantar, agradecer por mais uma semana vitoriosa, orar pelos meus amigos e quem não é também🤗 . Até aqui Ele tem nos ajudado e abençoado, com todo seu poder e sua infinita misericórdia . E vocês o que gostam de fazer no sábado a noite?conta aqui pra mim, vou amar saber😍 ...

QUEM SE IDENTIFICA??? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 .
.
#Repost @mari.alvarengamkt
💡Quem nunca passou por isso!? Rsrs
👇Me conta aqui embaixo, vc tem ideias de última hora pra surpreender seus clientes!?
.
#decoracaodefesta #profissionaldefesta #trabalharcomfesta 
#empreendedorismofeminino #empreendedorismomaterno #marketingdigital #marketingdeconteudo.

QUEM SE IDENTIFICA??? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 . . #Repost @mari.alvarengamkt 💡Quem nunca passou por isso!? Rsrs 👇Me conta aqui embaixo, vc tem ideias de última hora pra surpreender seus clientes!? . #decoracaodefesta #profissionaldefesta #trabalharcomfesta #empreendedorismofeminino #empreendedorismomaterno #marketingdigital #marketingdeconteudo ...

Most Recent